A experiência, a interatividade e a tecnologia são premissas básicas para um projeto inovador que solucione problemas exponenciais ou mesmo aprimore serviços e produtos existentes. Nós temos a plataforma ideal para você transformar o seu negócio!
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Para promover a interação das marcas com o seu público nos ambientes online e offline é necessário elaborar um estruturado plano de comunicação, definir estratégias, ações e medir resultados.Torne a sua marca desejada.
Muito além de uma identidade visual, para gerarmos e reforçarmos o posicionamento é preciso ater–se à percepção do cliente em relação a sua marca. São a persuasão e a crença que giram em torno da gestão da sua marca.
Com estratégias definidas busca–se o uso de recursos, ferramentas e ações que dão visibilidade ao posicionamento do seu negócio em todos os ambientes e canais. O objetivo é trazer resultados reais para a sua empresa.
O trade marketing é mais que vender: é fazer a gestão inteligente de todo o processo que leva à venda. Ele constrói e mantém firme a ponte entre o fabricante, o varejo e os clientes, trabalhando pelo fortalecimento da marca. Descubra o diferencial competi
Conteúdos que aliam aspectos técnicos e comportamentais nas áreas de merchandising, vendas e trade marketing, levando informação útil de acordo com o seu mercado e com temas personalizados.
Realizamos uma imersão na sua empresa para vivenciar e entender o real propósito do seu negócio. Utilizamos as mais modernas metodologias e ferramentas de inovação e criatividade, e com um intenso levantamento e análise de dados construímos um planejamento completo para que a sua marca seja percebida em todos os canais de atuação.
A elaboração do planejamento de comunicação tem como objetivo determinar as estratégias e ações para dar visibilidade à marca, contribuindo para determinados resultados, sejam eles visibilidade, aumento de vendas, penetração de mercado e outros.
O planejamento onlife objetiva desenvolver ações que integrem a comunicação em todos os canais de atuação da empresa. Muito mais que ser multicanal, precisa ser omnichanel, que significa aplicar o mesmo posicionamento e mesmas experiências em diferentes canais.
Com o planejamento desenvolvido, elabora–se o plano de ações que tem como foco o cumprimento e execução das atividades aprovadas em planejamento. É estabelecido um cronograma e aplicado à metodologia 5W2H para dar visibilidade ao plano e distribuir responsabilidade para o atendimento das metas definidas em planejamento.
Ajudamos você a crescer!